sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NADA MAIS QUE HOJE


Minha vida é um brevíssimo segundo

Minha vida é um só dia que escapa e que me foge
Tu bem sabes, oh meu Deus
Tu bem sabes, oh meu Deus
Para amar-Te neste mundo, não tenho nada mais que hoje


Oh! Te amo, Jesus, por Ti minh'alma aspira
Apóia-me docemente, por hoje aqui
Vem morar em mim, dá-me Teu sorriso
Rien, rien que pour aujourd'hui!


Ah, deixa-me Deus, em Tua face esconder-me
Para não ouvir o mundo fútil chamar
Dá-me Teu amor, conserva-me Tua graça
Rien, rien que pour aujourd'hui!


Pão Vivo, Pão do céu
Divina Eucaristia
Oh Sacro Mistério, que o amor produziu
Vem morar em meu coração, minha branca Hóstia
Rien, rien que pour auhourd'hui


                 Santa Teresinha do Menino Jesus

Um comentário:

Priscilla Viégas disse...

Vixeeeee... essa é minha formadora...
amoooooo...